Como se fosse a primeira vez... - 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

terça-feira, novembro 08, 2011

Como se fosse a primeira vez...

Como o dia em que o sol está tímido e escondido, um pequeno, porém intenso raio iluminou o caminho.
E foi assim que tudo começou, pequenos raios que intensificam os dias pelos quais passamos, iluminando nossas vontades e decisões.

Aquela foi a primavera dos sonhos, onde o impossível (para alguns), torna-se possível para outros, assim como de fato ocorrera.
Sonhos que não imaginamos acontecer com tanta veracidade e intensidade. Momentos pelos quais passamos que só nos mostram o quão fortes somos, e como estamos crescendo e nos interando mais e mais, compartilhando de sentimentos e emoções que cada dia mais, fazem perceber o quanto és importante.

Os nossos bons momentos, eles jamais serão esquecidos. Guardados na memória, eles preenchem os dias de alegria, por tudo que passamos e que nos fazem estar juntos. É bom estarmos com eles.
A felicidade instantânea que proporcionas é enorme. À vontade de querer estar com você é maior a cada dia, e nisso é possível perceber como é grande o amor por você.
Demonstrá-lo, não é fácil. Dizer-te todo dia que o amo é algo que pode parecer bobo, porém é uma das maneiras mais simples de expressar.

Não somos perfeitos aos olhares alheios... Mas para mim, você é como o sol, iluminando todo o meu dia, fazendo-me radiante e cheia de energia.
Você é a minha brisa, que me acalma em dias tensos; a minha balança, que me equilibra em momentos difíceis; a minha melodia, que completa todos os versos que fiz e cantei; você é minha vida.
E, não é errado querer estar com você, ao seu lado, rindo como sempre fazíamos, contando histórias um para o outro, juntando lembranças e memórias inesquecíveis.

Você faz parte do meu dia-a-dia; sua presença me conforta e me dá forças para continuar seguindo em frente.
Às vezes posso parecer um tanto fraca, mas você consegue, e sempre que eu preciso, está lá estendendo a sua mão, compreendendo e fazendo tudo o que pode para ajudar e acolher.
Você é essencial, pessoa que nunca poderá faltar em minha vida. Você é necessário, especial...

E como um raio de sol, que durante o dia ilumina o Mundo, a noite, ilumina a lua e as estrelas, deixando tudo por onde passa mais belo e encantado... Para que assim, possamos continuar nosso caminho, entrelaçados.

Um comentário:

  1. Ooooooooooownn que texto mais cuti-cuti *_____*~ e eu ajudei em parte, lalalaaaaaaaa (8)

    Ultimamente seus textos aqui tem sido todos direcionados ao seu namorado, né? =PP

    Beigodes!

    ResponderExcluir

@templatesyard