Recomeçando - 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

quinta-feira, junho 06, 2013

Recomeçando

Hoorei...

Após muito tempo planejando uma mudança no blog, eu finalmente consegui fazer algo bonitinho e decente. Simples, porém muito prático!
Esse layout foi desenvolvido por mim (visual e codificação, yay!), e meu amigo Mário me ajudou a passar o código pro host do blogger... Obrigada! :)


A partir de agora, optarei também por postar coisas triviais e mais relacionadas com meu cotidiano e estilo de vida... E não somente pensamentos randons que vem a minha mente durante certo período do dia.

Então, o que poderá ser encontrado daqui pra frente? Aí vai algumas possíveis opções.

• Músicas, animes, mangás,
• DESIGN (Sim, afinal é o que eu sou formada... haha);
• Pensamentos (apesar de diminuir a quantidade);
• Filmes/Seriados;
• Games;
• Moda;
• Culinária (*-*) ...

E por ai vai... Mas são coisas que eu gosto muito e que começarei a falar mais!!

Enfim, é isso... E que venha mais das coisas boas! *---*

2 comentários:

  1. Necessitava reviver meu blog também, mas não sei direito o que escrever. =( Pensarei nisso ainda, minha escrita anda PÉSSIMA e tenho deixado passar erros demais!
    Por favor, continue escrevendo e atualizando sempre!

    ;**

    ResponderExcluir

@templatesyard