Passando pra dar um oi... :) - 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

terça-feira, junho 18, 2013

Passando pra dar um oi... :)

Olá pessoas!

Como estão!?
Essas duas semanas tem sido tão corridas... Que nem tenho postado por aqui.
Na real, hoje nem tenho muito o que dizer, só que estou realmente correndo contra o tempo... Fazendo alguns projetos que me foram pedidos (retrospectivas, convites e afins).

Falando em correria, acompanho as manifestações!?

Enfim... mais um trabalinho [?], brincadeirinha de meio tempo, saindo!

Desenho sem título ainda o.o


Cya!

Muny~


3 comentários:

  1. Respostas
    1. skopskaospakos... quando eu aprender a desenhar quem sabe! ._.

      Excluir
  2. É, aqui está corrido também! Mas prevejo que na próxima semana já poderei respirar melhor. xPP

    ResponderExcluir

@templatesyard