Hoje, sinto como se fosse um livro. - 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

quarta-feira, maio 18, 2011

Hoje, sinto como se fosse um livro.

Primeiro as páginas em branco, vazias... Com o passar do tempo, palavras foram adicionadas às páginas; estas formavam capítulos e em seguida seu conteúdo.
Engraçado, pois no decorrer da história, haviam aquelas pessoas que sempre tinham alguém e apesar de tudo nunca estavam sozinhas, e a pessoa que não encontrava ninguém.

As palavras que preenchiam as páginas eram apenas palavras. Seus sentimentos não eram transmitidos, e sua vida não passava do dia após dia. Nada de novo, nada de interessante, nada de especial... No momento era apenas ela.
Porém, as coisas tendem a mudar, assim como tudo muda. Então, suas palavras soaram mais belas! Vontade e sentimento transbordavam pelas páginas, que já não mais brancas. No caminho, passou a conhecer pessoas que ensinaram o que é se divertir sem se preocupar... Para aquela pessoa, parecia um mundo encantado, no entando, os problemas começam a surgir ao mesmo tempo que toda a diversão aparece. E assim, aprendeu que existem pessoas boas e ruins.
Novamente voltou ao seu pequeno mundo de ilusão, e continuou seguindo seus passos, porém com alguns poucos conhecidos à sua volta. O que lhe parecera impossivel, tornara-se real. Com poucos, porém grandes amigos, ela continuou seu caminho.

Foi repentino. Não era de se esperar que acontecesse, porém quando menos esperava, outro nome havia começado a aparecer em suas páginas. Começou pequeno, era quase imperceptível, mas foi crescendo e invadindo, e quando ela percebera, já havia tomado conta da maior parte do espaço.
Já não era mais comum estar sozinha, agora ela havia encontrado um grande amigo e companheiro.
E apesar de encontrar um alguém especial, junto ela sente medo, insegurança... Perder o que se tem de mais precioso, magoar os sentimentos de alguém tão importante. Porque é impossível continuar a escrever o resto da história, sendo que ela já não o imagina sem ele. Impossível pois seus pensamentos estão voltados a ele, direta e indiretamente. Ele é sua vontade, desejo, sentimento mais puro e precioso... Do jeito que nunca teve por ninguém.
O medo da tinta se acabar e simplesmente parar de escrever uma história... Uma história que nunca irá existir igual.

You are the only one I want, the only one I need... Because I've never needed someone like this before.

Nenhum comentário:

@templatesyard