- 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

quinta-feira, abril 07, 2011

Mal entendidos... querendo ou não são acontecimentos que nos servem de experiência.
Com o tempo vamos aprendendo a controlar as situações, mas no começo é bem complicado.

Eu sei que estava errada, e que eu agi errado também. Eu deveria pestar mais atenção nas coisas, eu melhoro. Eu não quero deixar que isso se torne uma dificuldade. Isso acontece com várias pessoas, mas existem aquelas que são mais afetadas, e outras que não; o que não foi nosso caso.
Sei que sou criança em muitos aspectos, e que tem muitas coisas que eu de fato preciso melhorar para conseguir alguma coisa... E eu espero que com você eu consiga melhorar em tudo.
Somos diferentes, até porque, que graça teria se fossemos iguais. Muitas das nossas opniões se diferem, mas eu não vejo isso como um problema. Vejo como uma solução.
Pensando errado? Não, simplesmente enxergando as coisas de uma outra maneira. Uma maneira que ninguém quer enxergar, muito menos aceitar. Mas eu quero...

Quero seguir em frente, ao seu lado, levando isso apenas como um extra. Se você me permitir, é claro.
Afinal de contas, é dificil, a gente sabe. Mas eu encaro, e não ligo. Te apoio, e sinto o mesmo de ti.
E mesmo assim, cada dia eu te quero mais e mais, e te querendo eu ganho forças.
Porque você faz parte de mim, você já me tem... E eu te amo, não abro mão. Não largo!
Te quero, apesar de um mal entendido, te quero...

Eu te amo...
E você, me ama também? Será que eu te faço feliz; de um jeito ou de outro, eu espero te fazer muito mais feliz do que posso.

If its is love, so I compeltely felt in love for you. And I can do nothing... I just wanna stay with you.

Nenhum comentário:

@templatesyard