Errar é humano, e depois? - 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

quinta-feira, abril 21, 2011

Errar é humano, e depois?

As pessoas cometem erros. Óbvio, pois ninguém é perfeito. E quem for, que atire a primeira pedra... Ah! Não teve, né?
Errar faz parte da nossa aprendizagem, caímos e depois nos levantamos. Temos um caminho a seguir, e faz parte da nossa natureza. Afinal, estamos vivendo e nunca iremos aprender a razão de viver, por mais que se passem cem, duzentos, ou trezentos anos. Você nunca saberá viver inteiramente.
Somos pessoas diferentes, estilos e personalidades divergentes. Cada um segue sua meta, ou seja, nunca teremos uma opinião 100% parecida. Além do mais, qual seria a graça de sermos iguais? O que seria de nós se fossemos iguais?
Pequenos detalhes que nos fazem surtar... Pensar neles e nas consequências que eles nos trazem de vez em quando faz bem. Será que vale à pena passar por tudo isso? Qual a vantagem de deixar com que essas pequenas coisas criem uma enorme bola de neve?

Errar é humano, e como somos humanos erramos até aprendermos a lição, ou não. Mas, mesmo assim, existem poucos que sabem aceitar e admitir os seus erros. Aqueles que o fazem, são pessoas extremamente fortes.
Por que?
Porque aprendem a enxergar que o seu erro possa ter gerado uma série de constragimentos, e que não afetam somenta a sí mesmos, mas também àqueles que se encontram ao seu redor. Essas pessoas que aceitam, fazem de sí guerreiros, que mesmo caindo, acham alguma maneira de se levantar. São pessoas que não estão sozinhas, que podem até não perceber de hora o que fez, ou que até necessite de ajuda de algum amigo, mas é forte, pois sabe admitir o que fez, e sabe demonstrar perdão pros demais, enquanto estes não admitem.

Errar é humano, e depois? ... Vem a vitória.

Nenhum comentário:

@templatesyard