Esqueci-me de como era bom escrever, e deixar-se levar em devaneios e sentimentos dentro de sua mente e coração.
Finalmente consegui um texto, depois de muito tempo e depois de muita conversa com algumas amigas... Fiz este texto baseado em algumas histórias.
Espero que gostem. :)
Na quietude das madrugadas, a lua reina engrandecida pela sua luz, majestosa por suas forma. Porém o silêncio e calmaria que antes só quebrados pelo vento, davam lugar a desejos e pessoas.
Pessoas que anseiam, gritam, riem, jogam, divertem-se, brigam, xingam, alegram-se... Entretanto, no meio de tantas, existem aquelas que choram.
- "Ah! .. Almas machucadas".
Sonhadoras e crentes de que tudo o que lhes acontecera, era perfeito. Motivadas por palavras cheias de fantasias, que quando proferidas pareciam poesias... Mas que depois de certo tempo, eram como bolhas: Frias e vazias.
Falsas palavras ditas somente para alcançar um objetivo.
Palavras que iludem são palavras que machucam. Que criam expectativas para algo bom, mas que deixam o bom de lado e somem com todo "encanto".
Das almas mais sofridas, somente o tempo poderá aliviar seus machucados. Só o tempo poderá cicatrizar seus corações.
Por que busca o que te fere? O que te move? O que te prende?
A vontade de acreditar nem sempre será solução...
Espero que suas amigas encontrem palavras sinceras de motivação de alguém que as querem bem :)
ResponderExcluirTextos da madrugada são sempre tão profundos. :3
ResponderExcluirLindo e triste, Cabritinha!
Creio que as pessoas agem não pensando se irão feri-las ou não, apenas correm atrás do que elas acham que é o certo, que fará bem à elas. Só arriscando para saber se lhe trará sorrisos ou dores. Porém, é preciso se machucar um pouco para aprender a lidar melhor com a vida, só assim a gente aprende um pouco mais sobre ela.
Espero que volte a postar mais aqui! òó
Adoreeei essa frase: "A vontade de acreditar nem sempre será solução...". Me lembra um pouco uma frase do Fernando Anitelli: "Não acomodar com o que incomoda". Ok, são frases em contextos diferentes, mas que podem significar similaridade, pois ficar acreditando e botando fé em algo que se acomodou, porém, que já não faz mais sentido... literalmente não é o caminho!
ResponderExcluirE... Continue postando, sempre que der estarei aqui! ;)