2011 - 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

terça-feira, novembro 08, 2011

Como se fosse a primeira vez...
Como o dia em que o sol está tímido e escondido, um pequeno, porém intenso raio iluminou o caminho.
E foi assim que tudo começou, pequenos raios que intensificam os dias pelos quais passamos, iluminando nossas vontades e decisões.

Aquela foi a primavera dos sonhos, onde o impossível (para alguns), torna-se possível para outros, assim como de fato ocorrera.
Sonhos que não imaginamos acontecer com tanta veracidade e intensidade. Momentos pelos quais passamos que só nos mostram o quão fortes somos, e como estamos crescendo e nos interando mais e mais, compartilhando de sentimentos e emoções que cada dia mais, fazem perceber o quanto és importante.

Os nossos bons momentos, eles jamais serão esquecidos. Guardados na memória, eles preenchem os dias de alegria, por tudo que passamos e que nos fazem estar juntos. É bom estarmos com eles.
A felicidade instantânea que proporcionas é enorme. À vontade de querer estar com você é maior a cada dia, e nisso é possível perceber como é grande o amor por você.
Demonstrá-lo, não é fácil. Dizer-te todo dia que o amo é algo que pode parecer bobo, porém é uma das maneiras mais simples de expressar.

Não somos perfeitos aos olhares alheios... Mas para mim, você é como o sol, iluminando todo o meu dia, fazendo-me radiante e cheia de energia.
Você é a minha brisa, que me acalma em dias tensos; a minha balança, que me equilibra em momentos difíceis; a minha melodia, que completa todos os versos que fiz e cantei; você é minha vida.
E, não é errado querer estar com você, ao seu lado, rindo como sempre fazíamos, contando histórias um para o outro, juntando lembranças e memórias inesquecíveis.

Você faz parte do meu dia-a-dia; sua presença me conforta e me dá forças para continuar seguindo em frente.
Às vezes posso parecer um tanto fraca, mas você consegue, e sempre que eu preciso, está lá estendendo a sua mão, compreendendo e fazendo tudo o que pode para ajudar e acolher.
Você é essencial, pessoa que nunca poderá faltar em minha vida. Você é necessário, especial...

E como um raio de sol, que durante o dia ilumina o Mundo, a noite, ilumina a lua e as estrelas, deixando tudo por onde passa mais belo e encantado... Para que assim, possamos continuar nosso caminho, entrelaçados.

sexta-feira, agosto 19, 2011

We are One
Every day when she wakes up, she thinks if he's okay... If everything is all right. Every time, she has his voice inside her mind.

It's okay. She wonders if it's okay for him too... Does he think the same things?
She imagines everything she can... She likes it.
She sings all of the songs he loves... She wanna stay with him.
She writes lot ofe words to show him that this love is true... But words can't show your feelings.

She loves him... like no one could ever imagine.
She wanna him... like never wanted anyone before.

And this time for sure, want you be my valentine?... forever~ ♥



photo by: http://aoao2.deviantart.com

quinta-feira, julho 07, 2011

Tudo parece tão certo e incerto ao mesmo tempo.
Você sente e não sente...O que seria essa sensação de num momento ter tudo o que quer, e no outro sentir como se não tivesse mais.

As folhas continuam caindo, embora o Outono tenha acabado... No entanto o Inverno é rigoroso. Seu clima gelado parece não afetar somente físicamente, mas emocionalmente. Às vezes o gelado é demais.
Mesmo em tempos assim, acreditar faz parte para aqueles que querem continuar seguindo, para àqueles que tem planos para o futuro, e isso depende de seu empenho... Mesmo na neblina, ainda sim há pequenos raios solares que iluminam o caminho, e que esquentam os corações daqueles que permitem.

Não somos robôs, temos sentimentos... Não somos máquinas, para ignorar o que nos faz pensar.
Se podemos nos aperfeissoar em algo, com certeza daremos nosso melhor para conseguir o que queremos.
Novamente tentou segurar-se. Mesmo sendo difícil, e sentindo o gelo lhe incomodando, tentou dar espaço ao sol, para que seu calor derretesse o gelo.

quinta-feira, junho 23, 2011

E novamente, o suspiro foi o que lhe restara.
Quando aquilo lhe afetara, uma dor no peito, forte... Até que ponto o ciúme poderia lhe machucar de tal maneira?

Dentro da sua cabeça, as perguntas lhe confundiam...
"O que eu sou para você?", "Eu realmente sou importante?". "Eu faço falta?"...
E as respostas que busca, espera por elas. Impossível descobrí-las sozinha.
Mas o medo... Ah, este persegue, como um caçador atrás de sua presa. Como é possível dominar uma pessoa, basta apenas uma pequena quantidade para que ele lhe aflija horrores. Este é o que ela mais teme, não quer perdê-lo, quer tê-lo... Mas então, o que fazer?
Não é sempre que se sente segura, pois às vezes surgem sombras que deveriam estar em outro lugar. Elas são um problema.

É dito que devemos viver o nosso presente, esquecer o passado, enquanto pensamos num futuro... Será que é pedir demais que possamos viver o presente, sem interferências?

Uma pequena gota, lentamente, escorre por seu rosto.
"Seria pedir demais... Só um pouco, para deixar-nos em paz?

sábado, junho 11, 2011

Pela primeira vez, soubera como era sentir algo de verdade.
Era chegado o dia tão esperado. A ânsia lhe tomara conta gradativamente, seu coração acelerava... Seus pensamentos estavam a mil.

"O que fazer?", "O que falar?".

As horas passavam devagar, esperava apenas um toque de seu celular... Mas nada acontecia.
Até que, repentinamente, uma melodia preenchera o silêncio do local. Seu coração batia intensamente, quase que saltando boca afora, enquanto todo seu corpo gelava; arrepios e pensamentos embaralhados.

Havia uma notável pessoa no local; esta parecia esperar por alguém.
Com sua mente confusa e agitada, pesava: "É agora!". Mantinha os passos firmes, porém suas mãos estavam trêmulas... Tudo o que mais queria, estava apenas um passo à sua frente.

Seus olhos encontraram-se. Isso fora suficiente para querer abrir um sorriso e chorar, felicidade instantânea. Ainda não acreditara que era real... Um abraço, um riso... Uma palavra...

"Você existe mesmo!?"

Daí em diante o rumo seguido foi bom, proveitoso. Os dias pareciam não querer acabar, a vontade de estar junto daquele que se gosta contribuía para que os dias rendessem. O aconchego de um abraço e todo o carinho em um beijo, pequenos atos que nos fazem perceber o quanto necessitamos de amor. O sentimento que lhe preenchera o peito, o mais quente e ardente de todos; o mais lindo do mundo. Parecia agradar-lhe a idéia de que, ao seu lado, tudo parecia simples, tudo era fácil.
Sua voz, seu jeito, tudo era mais do que se imaginava.

É como um sonho. Difícil de acreditar, porém gostoso de vivê-lo. E conforme os dias passam, o sonho segue dando continuidade a história, onde o que mais se quer, é estar junto.

sábado, maio 21, 2011

"Os dias voam, ao mesmo tempo em que passam mais devagar"
Não importa a estação, o mês ou o dia; seus pensamentos são sempre os mesmos: "Quero revê-lo, quero estar junto dele". E então prosseguia, contando as horas do relógio para que, enfim, pudessem se falar a menos um pouco.
Seus dias tornaram-se mais alegres após conhecê-lo, sempre com conversas intigrantes, que lhe chamavam atenção. Seu modo simples e gentil, que lhe acolhera sempre, tornou tudo mais fácil.

Impetuosa, perseverante. Características de quem faria todo o possível para acontecer.
"Você acredita em sonhos?"
Acreditava naquilo que mais desejava. E as pessoas são feitas de desejos, pois sem eles não teríamos o porque de correr atrás de algo... Acredita que pode fazer seu futuro acontecer, e ela vai, ah! Fará de tudo.

Assim, seguiu seus sonhos, desejos mais profundos. Concretizando os mais fáceis, e buscando os difíceis, que não são impossíveis, pois nada é. E se você acredita naquilo que almeja, sabe que pode muito mais, pode ir além.
E agora continua, de mãos dadas, pois não está mais sozinha.

quarta-feira, maio 18, 2011

Hoje, sinto como se fosse um livro.
Primeiro as páginas em branco, vazias... Com o passar do tempo, palavras foram adicionadas às páginas; estas formavam capítulos e em seguida seu conteúdo.
Engraçado, pois no decorrer da história, haviam aquelas pessoas que sempre tinham alguém e apesar de tudo nunca estavam sozinhas, e a pessoa que não encontrava ninguém.

As palavras que preenchiam as páginas eram apenas palavras. Seus sentimentos não eram transmitidos, e sua vida não passava do dia após dia. Nada de novo, nada de interessante, nada de especial... No momento era apenas ela.
Porém, as coisas tendem a mudar, assim como tudo muda. Então, suas palavras soaram mais belas! Vontade e sentimento transbordavam pelas páginas, que já não mais brancas. No caminho, passou a conhecer pessoas que ensinaram o que é se divertir sem se preocupar... Para aquela pessoa, parecia um mundo encantado, no entando, os problemas começam a surgir ao mesmo tempo que toda a diversão aparece. E assim, aprendeu que existem pessoas boas e ruins.
Novamente voltou ao seu pequeno mundo de ilusão, e continuou seguindo seus passos, porém com alguns poucos conhecidos à sua volta. O que lhe parecera impossivel, tornara-se real. Com poucos, porém grandes amigos, ela continuou seu caminho.

Foi repentino. Não era de se esperar que acontecesse, porém quando menos esperava, outro nome havia começado a aparecer em suas páginas. Começou pequeno, era quase imperceptível, mas foi crescendo e invadindo, e quando ela percebera, já havia tomado conta da maior parte do espaço.
Já não era mais comum estar sozinha, agora ela havia encontrado um grande amigo e companheiro.
E apesar de encontrar um alguém especial, junto ela sente medo, insegurança... Perder o que se tem de mais precioso, magoar os sentimentos de alguém tão importante. Porque é impossível continuar a escrever o resto da história, sendo que ela já não o imagina sem ele. Impossível pois seus pensamentos estão voltados a ele, direta e indiretamente. Ele é sua vontade, desejo, sentimento mais puro e precioso... Do jeito que nunca teve por ninguém.
O medo da tinta se acabar e simplesmente parar de escrever uma história... Uma história que nunca irá existir igual.

You are the only one I want, the only one I need... Because I've never needed someone like this before.

segunda-feira, maio 09, 2011

"E então, com lágrimas em seus olhos, ela respirou profundamente. Ergueu seu rosto e tocou os lábios de seu amado. "Eu te amo", sussurrou."

Seus sentimentos palpitam, é leviano e não leviano. É uma tormenta, seu coração acelera, parece que irá pular boca afora... Se desritmando, vai perdendo o fôlego, a concentração. E sem perceber, já está entregue ao momento.

"Isto é um sonho?" Perguntou-se.

Não, é a realidade.
Os pensamentos voam, enquanto tudo o que acontece lhe satisfaz... O domínio que tinha sobre sí, fora deixado para trás, em meio a este mix de prazer e emoção.
E ao mesmo tempo em que se sentia, não sentia... Se perdia.

Era louca, apaixonada, sonhadora, conquistadora; tudo o que queria ser num único momento. O que a deixara assim?
O simples fato de sua presença fazia com que , sem que se notasse, alterasse seu estado físico/emocional.
É como se dissesse que seu príncipe encantado está chegando, só isso a alegrava. O que seria?

Amor... Este é o nome que damos a um sentimento extremo. Sempre como se fosse a primeira vez, com tudo misturado; ansiedade, nervosismo, frio na barriga...
Este era o sonho dela... Onde todas as palavras formassem um sentimento especial, que nunca acabaria. Onde tudo seria... Tudo.

quinta-feira, abril 21, 2011

Errar é humano, e depois?
As pessoas cometem erros. Óbvio, pois ninguém é perfeito. E quem for, que atire a primeira pedra... Ah! Não teve, né?
Errar faz parte da nossa aprendizagem, caímos e depois nos levantamos. Temos um caminho a seguir, e faz parte da nossa natureza. Afinal, estamos vivendo e nunca iremos aprender a razão de viver, por mais que se passem cem, duzentos, ou trezentos anos. Você nunca saberá viver inteiramente.
Somos pessoas diferentes, estilos e personalidades divergentes. Cada um segue sua meta, ou seja, nunca teremos uma opinião 100% parecida. Além do mais, qual seria a graça de sermos iguais? O que seria de nós se fossemos iguais?
Pequenos detalhes que nos fazem surtar... Pensar neles e nas consequências que eles nos trazem de vez em quando faz bem. Será que vale à pena passar por tudo isso? Qual a vantagem de deixar com que essas pequenas coisas criem uma enorme bola de neve?

Errar é humano, e como somos humanos erramos até aprendermos a lição, ou não. Mas, mesmo assim, existem poucos que sabem aceitar e admitir os seus erros. Aqueles que o fazem, são pessoas extremamente fortes.
Por que?
Porque aprendem a enxergar que o seu erro possa ter gerado uma série de constragimentos, e que não afetam somenta a sí mesmos, mas também àqueles que se encontram ao seu redor. Essas pessoas que aceitam, fazem de sí guerreiros, que mesmo caindo, acham alguma maneira de se levantar. São pessoas que não estão sozinhas, que podem até não perceber de hora o que fez, ou que até necessite de ajuda de algum amigo, mas é forte, pois sabe admitir o que fez, e sabe demonstrar perdão pros demais, enquanto estes não admitem.

Errar é humano, e depois? ... Vem a vitória.

quinta-feira, abril 07, 2011

5:21 PM
by
Mal entendidos... querendo ou não são acontecimentos que nos servem de experiência.
Com o tempo vamos aprendendo a controlar as situações, mas no começo é bem complicado.

Eu sei que estava errada, e que eu agi errado também. Eu deveria pestar mais atenção nas coisas, eu melhoro. Eu não quero deixar que isso se torne uma dificuldade. Isso acontece com várias pessoas, mas existem aquelas que são mais afetadas, e outras que não; o que não foi nosso caso.
Sei que sou criança em muitos aspectos, e que tem muitas coisas que eu de fato preciso melhorar para conseguir alguma coisa... E eu espero que com você eu consiga melhorar em tudo.
Somos diferentes, até porque, que graça teria se fossemos iguais. Muitas das nossas opniões se diferem, mas eu não vejo isso como um problema. Vejo como uma solução.
Pensando errado? Não, simplesmente enxergando as coisas de uma outra maneira. Uma maneira que ninguém quer enxergar, muito menos aceitar. Mas eu quero...

Quero seguir em frente, ao seu lado, levando isso apenas como um extra. Se você me permitir, é claro.
Afinal de contas, é dificil, a gente sabe. Mas eu encaro, e não ligo. Te apoio, e sinto o mesmo de ti.
E mesmo assim, cada dia eu te quero mais e mais, e te querendo eu ganho forças.
Porque você faz parte de mim, você já me tem... E eu te amo, não abro mão. Não largo!
Te quero, apesar de um mal entendido, te quero...

Eu te amo...
E você, me ama também? Será que eu te faço feliz; de um jeito ou de outro, eu espero te fazer muito mais feliz do que posso.

If its is love, so I compeltely felt in love for you. And I can do nothing... I just wanna stay with you.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Ah, faz um tempo que não posto por aqui.

Este mês foi um turbilhão na minha cabeça. Acho que nunca havia me sentido deste jeito.
Noites mal dormidas, ou completamente não dormidas... Dias em que eu não tinha fome, pensamentos súbitos que vinham a mente, e todos eles simplesmente te faziam querer chorar, ou entrar em um colapso. Você se sente fraca e inútil por nunca poder fazer nada.
E para poder aguentar tudo isso, não é fácil, ainda mais com tudo o que aconteceu, acontece, e você quer que aconteça.

Acho que isso é algo que costuma acontecer com pessoas que sofrem de "butterflies in the stomach". Rs. Sério, estar a fim, gostando, ou apaixonada por alguém pode ser algo muito doloroso. Ainda mais se a pessoa está distante de você.

E todo dia que você levanta, se pergunta "Será que ele está bem?", ou fica com as paranóias do tipo "Será que ele sente o mesmo que eu sinto?"...
Sente falta de um abraço, de um beijo, de um carinho... Se sente perto o suficiente para tê-lo, mas longe demais para tocá-lo.
Aflição, agonia, ansiedade... tudo e um pouco mais só por ele.

Mas, mesmo sendo um relacionamento difícil, tem suas vantagens.
Apesar da saudades só aumentar, você se sente mais viva.. Acho que tudo tem um lado bom e um lado ruim, o que precisamos aprender é nos lidar com a situação.
The most important.

sábado, janeiro 29, 2011

Estarei aqui...
Leia o texto de cima para baixo, e depois, de baixo para cima:

"Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais..."


Clarice Lispector

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Desejos
Uma conversa.
Foi o suficiente para começar uma história. Horas e horas, sem cansar, conversa que vai e vem; de manhã, à tarde, à noite. Eles não precisam de mais nada, além de um ao outro para conversar.
Tic-Tac.
Faz o relógio, enquanto a ansiedade a consome por dentro, e a faz aguardar pelo momento certo. Uma hora passou-se, e nada. A garota já estava preocupada.
Tum-tum.
A garota fingia não notar, mas com ele, era inquieta. Toda vez que se falavam seu coração começava a acelerar.
Suspiros.
Percebia o que sentia, mas ainda sim não admitia, queria se deixar levar, acreditar... Mas queria ter certeza...
Loucura?
Que a faz lutar e contornar obstáculos, conhecer um novo limite. Uma vontade que preencha seu ser, a cada dia que passa. Um amor que desafia suas próprias leis será ele bem vindo?

Apesar de todo o carisma e otimismo, ela sente medo... Será que ele irá me amar? Sou o suficiente? E se ele não gostar de mim... Como irá reagir?

Pensamentos que invadem a mente, confusão, sonhos, medo, ilusão.

Tudo por uma pessoa que prova ser exatamente o que ela precisa, mas então....

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Relatos do Anime Dreams
Final de semana, muito sol, chuva e ... Evento.

Nesta sexta-feira deu-se inicio ao evento Anime Dreams 2011. Como eu não fui na sexta não posso detalhar nada sobre o que aconteceu. Mas enfim...

Sábado, dia muito quente, evento não tão lotado mas também não tão vazio. É, estava mesmo meio complicadinho de subir e descer a rampa. Mas nada de tão assustador.
Como sempre tinham pessoas extremamente bizarras lá. É, me assustei. Eu entrei rapidinho, até porque eu tinha VIP! LOL
Neste dia eu fiquei de colaborar com o pessoal da TBoA. Foi divertido no sábado, eu gostei bastante. Tinham pessoas animadas, e pessoas zumbis, afins.
Como o ocorrido passado, neste evento também houveram casos de furtos. E pelo jeito não foram pequenos. Mas graças ao bem bolado de algumas pessoas, deu para ajudar em algo. há!
Sábado ainda estava tranquilo.


Já no domingo... Cheguei no local por volta de uma 10:00 da manhã. Estava tranquilo ainda. Não havia muita fila para quem tinha o antecipado, mas mesmo assim, tenso, pois o calor estava o cão!
Agora sim vem a parte legal: A rampa estava impossivel, e era gente fedendo de um lado, gente fedendo de outro, e aquele empurra e esfrega. Argh!
Depois de uns 5 minutos sai do meio da muvuca e consegui adentrar à sala da TBoA. Meu esconderijo. -n
Bem, voltando ao que interessa, a sala estava cheia, muitas pessoas cantando e muita fila também, até que quando menos se espera...
"Pedimos a todos que evacuem o prédio."
O motivo? Simples, alguns pilantras (sim é este mesmo o nome que dou para as pessoas desta laia) soltaram uma bomba de gás de pimenta no 1° e 2° andar. É, complicado. Com isso tivemos que evacuar a sala e nos abrigamos na escadaria de incêndio. Felizmente o gás não passou para lá. Mas os bombeiros pareciam tensos. Não demorou muito para que liberassem as salas. Creio que ficamos lá por volta de uns 15/20 min. no máximo
Graças as colaborações, os delinquentes foram detidos. (Ainda acho que essa raça deveria acabar).
Para nos ajudar ainda mais, uns 10 minutos depois de todo auê, a energia acaba. Sim... pensa em algo bem bacana... Pois é. Mas mesmo assim, o pessoal estava animado e fizeram versões acapela de diversas músicas. (Aliás, estou esperando a Will entrar para pegar os vídeos com ela. Sim eu cantei).
Claro que com a agitação o pessoal da TBoA ficou mais atento, mesmo ainda estando claro, pois alguém podia tentar levar algo.
E claro, do lado de fora estava caindo o mundo.

Não demorou muito para que eu fosse embora, felizmente. Pois pouco tempo depois que cheguei em casa, (que era por volta das 18:00), começou a chover. E a chuva foi se intensificando.
Para piorar a situação de quem ainda estava no evento, a chuva apertando, a rua de acesso ao evento começou a encher de água e não demorou muito para que alagasse.
Infelizmente muitas pessoas ficaram presa dentro da faculdade, e algumas pessoas da caravana presa dentro do ônibus. E eu via tudo da minha janela.
Segundo informações cedidas pelo Mário, algumas pessoas acabaram dormindo na faculdade mesmo, pois não tinham como voltar, já que o metrô fecha às 00:00 e eles ficaram presos dentro do local até 23:00.

Como sempre... Todo evento tem uma saidera. A deste foi a bomba de gás de pimenta, que foi o ápice do evento, e o alagamento das vias de acesso, que foi o transtorno.
Felizmente, todos foram pra casa, ou não. [?] D:

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Recomeçar
Aprender a encarar os erros e seguir em frente, este é o primeiro passo para se recomeçar.
Deixar de lado o passado e viver seu presente, por mais que impliquem, pense no seu futuro e nunca deixe de sonhar.
Ser quem você realmente é, independente da opinião dos outros. Se não gostam de você, deixem que não gostem... Pois com certeza sempre haverá pessoas especiais.


Eu exclui todos os posts do blog, porque, por algum motivo desconhecido para mim ainda, tinha que excluí-los.
Sinto que este ano está com boas vibrações, quero ver até onde vão... e o quanto eu irei aguentar...
Continuarei firme e forte, com passos tortos nas linhas retas.
Afinal de contas, aprendemos a viver enquanto caminhamos, e se ficarmos parados não viveremos.


Mesmo tarde, desejo um ótimo ano de 2011 a todos nós. Que todos nossos desejos se tornem reais!

@templatesyard