maio 2011 - 「 ★ 」 . Y σ u r . G r α v ι t α t ι σ η .

sábado, maio 21, 2011

"Os dias voam, ao mesmo tempo em que passam mais devagar"
Não importa a estação, o mês ou o dia; seus pensamentos são sempre os mesmos: "Quero revê-lo, quero estar junto dele". E então prosseguia, contando as horas do relógio para que, enfim, pudessem se falar a menos um pouco.
Seus dias tornaram-se mais alegres após conhecê-lo, sempre com conversas intigrantes, que lhe chamavam atenção. Seu modo simples e gentil, que lhe acolhera sempre, tornou tudo mais fácil.

Impetuosa, perseverante. Características de quem faria todo o possível para acontecer.
"Você acredita em sonhos?"
Acreditava naquilo que mais desejava. E as pessoas são feitas de desejos, pois sem eles não teríamos o porque de correr atrás de algo... Acredita que pode fazer seu futuro acontecer, e ela vai, ah! Fará de tudo.

Assim, seguiu seus sonhos, desejos mais profundos. Concretizando os mais fáceis, e buscando os difíceis, que não são impossíveis, pois nada é. E se você acredita naquilo que almeja, sabe que pode muito mais, pode ir além.
E agora continua, de mãos dadas, pois não está mais sozinha.

quarta-feira, maio 18, 2011

Hoje, sinto como se fosse um livro.
Primeiro as páginas em branco, vazias... Com o passar do tempo, palavras foram adicionadas às páginas; estas formavam capítulos e em seguida seu conteúdo.
Engraçado, pois no decorrer da história, haviam aquelas pessoas que sempre tinham alguém e apesar de tudo nunca estavam sozinhas, e a pessoa que não encontrava ninguém.

As palavras que preenchiam as páginas eram apenas palavras. Seus sentimentos não eram transmitidos, e sua vida não passava do dia após dia. Nada de novo, nada de interessante, nada de especial... No momento era apenas ela.
Porém, as coisas tendem a mudar, assim como tudo muda. Então, suas palavras soaram mais belas! Vontade e sentimento transbordavam pelas páginas, que já não mais brancas. No caminho, passou a conhecer pessoas que ensinaram o que é se divertir sem se preocupar... Para aquela pessoa, parecia um mundo encantado, no entando, os problemas começam a surgir ao mesmo tempo que toda a diversão aparece. E assim, aprendeu que existem pessoas boas e ruins.
Novamente voltou ao seu pequeno mundo de ilusão, e continuou seguindo seus passos, porém com alguns poucos conhecidos à sua volta. O que lhe parecera impossivel, tornara-se real. Com poucos, porém grandes amigos, ela continuou seu caminho.

Foi repentino. Não era de se esperar que acontecesse, porém quando menos esperava, outro nome havia começado a aparecer em suas páginas. Começou pequeno, era quase imperceptível, mas foi crescendo e invadindo, e quando ela percebera, já havia tomado conta da maior parte do espaço.
Já não era mais comum estar sozinha, agora ela havia encontrado um grande amigo e companheiro.
E apesar de encontrar um alguém especial, junto ela sente medo, insegurança... Perder o que se tem de mais precioso, magoar os sentimentos de alguém tão importante. Porque é impossível continuar a escrever o resto da história, sendo que ela já não o imagina sem ele. Impossível pois seus pensamentos estão voltados a ele, direta e indiretamente. Ele é sua vontade, desejo, sentimento mais puro e precioso... Do jeito que nunca teve por ninguém.
O medo da tinta se acabar e simplesmente parar de escrever uma história... Uma história que nunca irá existir igual.

You are the only one I want, the only one I need... Because I've never needed someone like this before.

segunda-feira, maio 09, 2011

"E então, com lágrimas em seus olhos, ela respirou profundamente. Ergueu seu rosto e tocou os lábios de seu amado. "Eu te amo", sussurrou."

Seus sentimentos palpitam, é leviano e não leviano. É uma tormenta, seu coração acelera, parece que irá pular boca afora... Se desritmando, vai perdendo o fôlego, a concentração. E sem perceber, já está entregue ao momento.

"Isto é um sonho?" Perguntou-se.

Não, é a realidade.
Os pensamentos voam, enquanto tudo o que acontece lhe satisfaz... O domínio que tinha sobre sí, fora deixado para trás, em meio a este mix de prazer e emoção.
E ao mesmo tempo em que se sentia, não sentia... Se perdia.

Era louca, apaixonada, sonhadora, conquistadora; tudo o que queria ser num único momento. O que a deixara assim?
O simples fato de sua presença fazia com que , sem que se notasse, alterasse seu estado físico/emocional.
É como se dissesse que seu príncipe encantado está chegando, só isso a alegrava. O que seria?

Amor... Este é o nome que damos a um sentimento extremo. Sempre como se fosse a primeira vez, com tudo misturado; ansiedade, nervosismo, frio na barriga...
Este era o sonho dela... Onde todas as palavras formassem um sentimento especial, que nunca acabaria. Onde tudo seria... Tudo.

@templatesyard